Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel será o novo líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara

O ofício com a escolha do vereador já está preparado e deverá chegar à Casa Legislativa ainda hoje.

O GP1 apurou, na manhã desta quinta-feira (05), que o vereador de Teresina, Enzo Samuel, foi o escolhido para assumir a liderança do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal. O ofício já está preparado e deverá chegar à Casa Legislativa ainda hoje.

O vereador Renato Berger confirmou que o nome já foi definido, mas preferiu não revelar o escolhido. "O prefeito já está encaminhando para a Casa o comunicado da liderança, já foi escolhido. Eu só não vou dizer o nome porque não sei se ele já falou com o vereador, mas já foi definido ontem. Até o meio-dia o ofício está chegando", declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Berger deixa a liderança e a Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), no lugar de Eduardo Draga Alana (PSD), que será remanejado para a Secretaria da Juventude (Semjuv). A exoneração de Draga e a nomeação de Berger já foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (04).

Falta ainda o anúncio oficial do chefe do executivo teresinense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.