Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová diz que Dr. Pessoa não terá problemas para escolher novo líder

A função era ocupada pelo vereador Renato Berger, que vai sair para ocupar a Semel a partir de amanhã.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, disse nessa quarta-feira (04) que o prefeito Dr. Pessoa não terá dificuldades para escolher o seu novo líder na Casa Legislativa por existirem bons nomes que podem ocupar a função que era exercida por Renato Berger, que vai sair para ocupar a Semel a partir desta quinta-feira (05).

Jeová destacou que existem bons nomes para a função, mas que quem vai definir é o prefeito. “Nós temos bons nomes. O prefeito é que vai dizer quem é que ele quer para líder, então é uma decisão que cabe a ele e o nome que ele designar, tenho certeza que será um bom nome para todos”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“O líder tem que ter, primeiro, um bom acesso tanto na base quanto na posição, porque ele é quem busca o diálogo. Então, aqui a gente tem os vereadores da base, muito nomes que têm essa competência e essa penetração tanto na base quanto nos partidos da oposição”, declarou Jeová Alencar.

Renato Berger vai assumir o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) no lugar de Eduardo Draga Alana (PSD), que será remanejado para a Secretaria da Juventude (Semjuv).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.