Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa exonera Draga Alana e nomeia Renato Berger para Semel

Exonerado da Semel, Draga Alana foi nomeado para assumir a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou nesta quarta-feira (04) a exoneração de Eduardo Draga Alana da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e nomeou o vereador Renato Berger para o cargo. Os decretos já foram publicados no Diário Oficial do Município.

Renato Berger deve ser empossado nessa quinta-feira (05). A princípio, ele estava cotado para assumir a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), mas houve uma mudança e ele acabou sendo remanejado para a pasta de Esportes.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

Assumindo um cargo no Executivo, Renato Berger se afasta oficialmente da Câmara Municipal de Teresina, deixando vago o posto de líder do prefeito na Casa. O nome do vereador que vai assumir a liderança ainda não foi definido.

Draga Alana vai para a Semjuv

Foto: Lucas Dias/GP1Draga Alana
Draga Alana

Exonerado da Semel, Eduardo Draga Alana foi nomeado para assumir a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), como já havia sido adiantado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.