Fechar
GP1

Picos - Piauí

Filho do dono da Madeireira Ipueiras é preso acusado de assalto em Picos

Ele foi preso pela Polícia Militar e deve responder pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.

O filho do dono da Madeireira Ipueiras, identificado como C.K.B.N, foi preso na noite dessa quarta-feira (4), por volta de 18h, acusado de realizar vários assaltos na cidade de Picos.

Conforme informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma senhora entrou em contato com a guarnição informando que havia sido vítima de um roubo praticado por um indivíduo com arma de fogo, que teria lhe subtraído uma motocicleta Honda Biz de cor branca.

Foto: Divulgação/PMMaterial aprendido com o acusado
Material aprendido com o acusado

Os policiais então iniciaram diligências e durante as buscas foram informados que o mesmo indivíduo havia praticado um novo assalto, nas proximidades do supermercado Carvalho. Pouco tempo depois, os policias foram informados de um novo assalto, desta vez, na pizzaria Puro Sabor, onde foram subtraídos celulares das vítimas.

Ao chegar nas proximidades do bairro Ipueiras, os policiais localizaram o suspeito com a motocicleta que havia sido roubada e realizaram a abordagem. Com ele, foram encontrados um revólver da marca Taurus, modelo 73 Longe, calibre .32, de numeração 787575, com seis munições intactas; um celular LG K22+ de cor cinza; um celular LG K12+ de cor azul e a quantia de R$ 598,00.

Diante das circunstâncias, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.