Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar vigilante em tentativa de assalto é preso em Teresina

A captura do suspeito ocorreu em sua residência, por meio de um mandado de prisão preventiva.

Um homem identificado como Wellington Rafael Pimentel Rodrigues, acusado de assassinar o vigilante José de Francisco de Morais, 72 anos, durante uma tentativa de assalto, foi preso nesta quinta-feira (05), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo subcomandante da Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí, o agente de Polícia Civil Hilton Barbosa. A captura do suspeito ocorreu por meio de um mandado de prisão preventiva.

Foto: Alef Leão/GP1PM isolou a área do crime
PM isolou a área do crime

Relembre o caso

Um idoso de 72 anos identificado como José Francisco de Morais, que trabalhava como vigilante, foi assassinado com um tiro na cabeça no dia 28 de novembro de 2021, durante uma tentativa de assalto em uma mercearia no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o idoso havia saído do seu plantão como vigilante em uma empresa localizada no bairro e tomava café na mercearia quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.