Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido morto após realizar arrastão em bar de Teresina é identificado

O GP1 apurou que o criminoso morava no Dirceu e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

O bandido que foi executado com vários tiros após realizar um arrastão no Bar do Cocozinho, na noite dessa quinta-feira (5), no conjunto Giovane Prado, zona leste de Teresina, foi identificado. Trata-se de Jefferson de Assunção Soares Silva, 23 anos.

Segundo a Polícia Militar, Jefferson estava acompanhado de um comparsa, quando entrou no bar e roubou vários pertences das vítimas que estavam no local. Porém, quando estavam saindo do estabelecimento, uma das vítimas seguiu os criminosos e conseguiu atirar nos dois.

Foto: Thais Guimarães/GP1Homicídio no Conjunto Geovane Prado
Homicídio no Conjunto Geovane Prado

Jefferson foi baleado e morreu antes de ser socorrido pelo SAMU e o comparsa, mesmo baleado, conseguiu fugir levando os pertences das vítimas que foram roubadas no bar.

O GP1 apurou que Jefferson de Assunção Soares Silva morava no bairro Dirceu e tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.