Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Briga em bar termina com mototaxista morto na cidade de Parnaíba

A vítima estava bebendo em um bar com o acusado quando tiveram um desentendimento e iniciaram a briga.

Um mototaxista identificado como Bruno Emanoel foi assassinado com golpes de faca no início da madrugada desta sexta-feira (06) em um bar no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações de testemunhas, a vítima e o acusado estavam bebendo no bar quando iniciaram uma discussão, entraram em luta corporal e o suspeito desferiu pelo menos três golpes de faca na vítima. Bruno Emanoel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Guarnições do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento na cidade, iniciaram diligências em busca do suspeito, que fugiu após o crime. A motivação da discussão que originou o crime ainda é desconhecida.

Também foi feito o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo do local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.