GP1

Teresina - Piauí

Coordenadora de comissão da OAB-PI morre aos 26 anos em Teresina

Tainá Borges da Silva atuava como coordenadora da Câmara de Mediação e Arbitragem da entidade.

Morreu na manhã deste sábado (07), em Teresina, a bacharel em Direito Tainá Borges da Silva, funcionária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Piauí. A jovem de 26 anos faleceu vítima de complicações renais.

Em nota, a OAB Piauí lamentou o falecimento precoce de Tainá Borges, que atuava como coordenadora da Câmara de Mediação e Arbitragem da seccional.

Foto: Reprodução/WhatsAppTainá Borges da Silva
Tainá Borges da Silva

“A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento de Tainá Borges da Silva, Coordenadora da Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB-PI”, diz a nota.

A OAB manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Tainá Borges e prestou condolências aos enlutados. “Nesse momento de profunda dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Tainá Borges e expressa as mais sinceras condolências aos enlutados”, finaliza o texto.

Leia na íntegra a nota da OAB Piauí:

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento de Tainá Borges da Silva, Advogada e Coordenadora da Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB-PI.

Tainá Borges da Silva tinha 26 anos de idade e faleceu neste sábado (07/05), vítima de complicações renais.

Nesse momento de profunda dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Tainá Borges e expressa as mais sinceras condolências aos enlutados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.