Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Empresários são presos com 500 kg de cobre furtado da Equatorial Piauí

As investigações da Polícia Civil apontaram que o material foi furtado e vendido a esses empresários.

Dois empresários, proprietários de sucatas, foram presos durante uma operação da Polícia Civil, nessa sexta-feira (06), no município de Parnaíba, acusados do crime de receptação. Com os suspeitos, foram apreendidos 500 kg de cobre retirados de cabos de energia elétrica.

Durante as investigações que antecederam as prisões, foi apontado que o material encontrado com os empresários é oriundo da empresa Equatorial Piauí e foi vendido a esses comerciantes por funcionários de uma prestadora de serviço da própria empresa.

Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido
Material apreendido

De acordo com a Polícia Civil, 26 funcionários já foram identificados e a polícia continua em diligências para descobrir outros envolvidos. Na residência de um dos envolvidos, além de cabos de cobre e alumínio, diversos materiais da empresa foram apreendidos.

Os dois empresários foram autuados pelo crime de receptação qualificada, enquanto os funcionários responderão pelo crime de peculato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.