Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em Luís Correia

Segundo a PM, a autoria do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de uma mulher de 33 anos foi encontrado carbonizado dentro de uma residência na manhã deste domingo, dia 8, no centro da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. O GP1 apurou que trata-se de Maria de Fátima Gomes, de 33 anos, natural de Parnaíba.

De acordo com o tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados por volta de 9h com relação a um suposto homicídio e quando chegou ao local encontrou o corpo de uma mulher, ainda em chamas, dentro de uma casa na região central da cidade.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo no local e fez o isolamento da área para a realização da perícia, que deve apontar maiores circunstâncias do crime, como a causa da morte. Ainda não foi confirmado se ela foi morta e logo depois teve o corpo incendiado ou se foi morta carbonizada.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil. A autoria do crime é desconhecida e ainda não se sabem as motivações do fato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.