Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 27 anos é baleado no bairro Matadouro em Teresina

Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital de Buenos Aires e logo depois encaminhado ao HUT.

Um homem identificado como Felipe de Sousa Amorim, de 27 anos, foi baleado com um tiro no início da tarde deste domingo (08), próximo ao Hospital Dr. Ozéas Sampaio, no bairro Maradouro, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o jovem estava atrás do Hospital do Matadouro quando o suspeito, que estava em uma motocicleta, efetuou o disparo contra ele. O crime aconteceu por volta de 13h10.

“Foi um rapaz que foi alvejado com disparo de arma de fogo, ele esteve no Hospital do Buenos Aires e foi para o Hospital de Urgência de Teresina. Foi o Felipe de Sousa Amorim, de 27 anos. No Buenos Aires não resolveram o problema e então o levaram para o HUT. O suspeito foi preso e está na Central de Flagrantes de Teresina”, explicou.

A motivação do crime é desconhecida e ainda não se sabe qual o estado de saúde do jovem baleado. A Polícia Civil foi comunicada e deve ficar responsável pelas investigações da tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.