GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado no estacionamento do Mix Mateus em Teresina

Thalisson Calison foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no braço.

Um jovem identificado como Thalisson Calison Silva Lima Costa, de 26 anos, foi baleado dentro de um veículo na noite desse sábado (07), por volta de 22h, no estacionamento do supermercado Mix Mateus, na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o jovem estava dentro de seu veículo, um Fiat Uno, acompanhado da esposa, quando foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo Corolla de cor prata.

Os indivíduos efetuaram três disparos de arma de fogo contra Thalisson, que foi alvejado na cabeça, no peito direito e no braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deve passar por uma cirurgia.

Os policiais do 5º BPM encontraram sete estojos deflagrados de pistola 380 no estacionamento do supermercado. As equipes estão em diligências, na tentativa de localizar os atiradores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.