GP1

Gilbués - Piauí

Hospital de Gilbués volta a realizar procedimentos cirúrgicos após 15 anos

"Nós estamos muito felizes por trazer de volta pra nossa cidade esse benefício", disse o prefeito.

A Prefeitura Municipal de Gilbués, na atual gestão do prefeito Amiltinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, reativou o Centro Cirúrgico para a realização de procedimentos cirúrgicos na Unidade Mista de Saúde Areolino Lustosa.

Inicialmente foram realizados os procedimentos de laqueaduras e parto cesariana. Depois de 15 anos a população gilbueense poderá ser assistida com esses tipos de serviços.

Foto: Divulgação/AscomHospital de Gilbués volta a realizar cirurgias
Hospital de Gilbués volta a realizar cirurgias

Na sexta-feira (06), veio ao mundo a pequena Eliza através de um parto cesáreo, realizado pelo Dr. Glauert Coelho Almeida (CRM 5564), no mesmo dia também foram realizadas laqueaduras. Durante o sábado (07) outras cirurgias de laqueaduras foram realizadas.

Foto: Divulgação/AscomHospital de Gilbués realiza cirurgias
Hospital de Gilbués realiza cirurgias

A secretária municipal de saúde - Antônia Naiana, que é técnica em enfermagem (COREN-PI 1011363)e atualmente, estudante de Enfermagem, esteve acompanhando e instrumentou os procedimentos.

Foto: Divulgação/AscomMelhoria na saúde de Gilbués
Melhoria na saúde de Gilbués

O prefeito, esteve com a equipe do hospital, visitou as instalações e afirmou: "nós estamos muito felizes por trazer de volta para nossa cidade mais esse benefício que vai ajudar muito as pessoas de nossa cidade e vamos nos empenhar pra cada dia melhorar mais o atendimento ao nosso povo".

Foto: Divulgação/AscomDepois de 15 anos a população gilbueense poderá ser assistida com esses tipos de serviços
Depois de 15 anos a população gilbueense poderá ser assistida com esses tipos de serviços

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.