Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Jovem é assassinado a tiros durante festa em Demerval Lobão

A vítima estava em um clube de festa quando foi surpreendida por criminosos, por volta de 21h.

Um jovem identificado apenas como Pedro Levy, mais conhecido como Vitinho, foi executado com vários disparos de arma de fogo durante uma festa na noite deste domingo (08), em Demerval Lobão, cidade 34 km distante de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar, criminosos ainda não identificados chegaram ao local onde a vítima estava, em um clube de festa, por volta de 21h, e efetuaram os disparos contra o jovem, que foi surpreendido pelos tiros.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da execução. Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados ou identificados.

Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências pela região e isolaram o local para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil. As motivações do homicídio são desconhecidas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.