Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica gravemente ferida após ser atacada por Pitbull em Teresina

A vítima foi salva por um vizinho que lutou contra o cachorro e conseguiu tirá-lo de cima da mulher.

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull na noite dessa terça-feira (31), por volta das 21h, na Rua Lourival Mesquita, bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima foi salva por um vizinho que lutou contra o animal.

Em entrevista ao GP1, Walison Rocha, vizinho da mulher, contou que ela estava passeando com o cachorro na rua, quando o animal se revoltou, derrubou a dona no chão e começou a mordê-la.

"Ela é conhecida minha, moramos perto. Ela ganhou esse cachorro a dois dias e ao sair com ele hoje, ela foi atacada. O animal foi para cima dela e começou a mordê-la. Ela teve ferimentos graves nas pernas e no peito. Se eu não tivesse chegado e entrado em luta com o animal ele tinha matado ela. Consegui tirar o animal de cima dela e trancar ele dentro de uma casa. Foi um verdadeiro milagre o que aconteceu, porque eu e ela poderíamos ter morrido", detalhou o vizinho.

A vítima foi socorrida pela própria mãe e levada em um carro para um hospital da região, onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.