Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP divulga vídeo de suspeitos de executar dono de bar em Teresina

Eles são acusados de executarem Marcelo Elielton na Rua Rui Barbosa, no dia 16 de janeiro deste ano.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou um vídeo que mostra os suspeitos de executar Marcelo Elielton de Oliveira Alves, vulgo Jardel, morto com vários tiros na cabeça na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, no dia 16 de janeiro deste ano.

As primeiras imagens mostram o exato momento em que os dois criminosos, em uma motocicleta Bros branca, param em um estabelecimento na Rua Rui Barbosa, e o garupa, que estava armado, desce rapidamente do veículo e comete a execução, que durou cerca de 10 segundos. Outras imagens mostram os suspeitos minutos antes do crime, nas proximidades do local da execução.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou um vídeo que mostra os suspeitos de executarem Marcelo Elielton de Oliveira Alves, vulgo Jardel, morto com vários tiros na cabeça na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, no dia 16 de janeiro deste ano. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalgP1 #GP1 #Piauí #teresina #crimepiauí

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, June 10, 2022

Segundo o delegado Genival Vilela, quem tiver informação sobre a identificação ou localização dos acusados pode entrar em contato com o DHPP pelo disque denúncia 181. “O fato se deu na Rua Rui Barbosa, bairro São Joaquim, aqui em Teresina. Na ocasião, dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor branca efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Estamos divulgando as imagens da cena do crime no intuito de caso alguém reconheça algum dos indivíduos, que liguem para o número 181 do DHPP. A pessoa pode nos dá uma informação que leve a identificação desses indivíduos e ela não será identificada”, pontuou.

Foto: Divulgação/DHPPSuspeitos de executar homem no São Joaquim
Suspeitos de executar homem no São Joaquim

Relembre o crime

O dono de um bar identificado como Marcelo Elielton de Oliveira Alves foi executado com vários tiros na cabeça no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, na tarde do dia 16 de janeiro de 2022. Marcelo estava com uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/GCMGuarda Municipal de Teresina atendeu a ocorrência
Guarda Municipal de Teresina atendeu a ocorrência

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, que atendeu a ocorrência, as testemunhas relataram que dois indivíduos não identificados chegaram no bar Balão da Sorte, na Avenida Rui Barbosa, por volta de 14h30, e efetuaram os disparos contra o proprietário do estabelecimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.