Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Diego Teixeira recebe prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”

O prefeito foi escolhido pelo trabalho de requalificação dos casarões e da Escadaria Da Costa e Silva.

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, foi o grande vencedor do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos. A premiação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9) na sede do Sebrae Piauí.

O prefeito foi escolhido pelo trabalho de requalificação dos casarões e da Escadaria Da Costa e Silva, o qual alavancou o turismo na cidade, gerando emprego e renda e colocou Amarante no mapa do Turismo Brasileiro.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Diego Teixeira recebe prêmio no Sebrae
Prefeito Diego Teixeira recebe prêmio no Sebrae

A requalificação faz parte do programa #VivAmar, que executa ações voltadas para a estruturação da cidade com foco no turismo. O Museu Casas de Amarante, o primeiro dividido em estações do Brasil, faz parte da segunda parte do programa, que segue para a terceira etapa, com a requalificação da área da beira do rio.

“Essa premiação é de vocês amarantinos. Meu coração está transbordando de alegria por esse reconhecimento tão importante que é o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Sempre defendi que o turismo é uma excelente ferramenta para geração de renda e nós somos testemunha o quanto Amarante se transformou desde que fizemos essa aposta. O turismo melhorou não somente a economia, elevou também a autoestima dos amarantinos e o sentimento de orgulho pela nossa cidade. Esse troféu, que compartilho com vocês, sem dúvidas confirma que estamos no caminho certo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.