Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Execução de dono de bar pode ter relação com tráfico de drogas, diz DHPP

O delegado destacou que a perícia encontrou dez perfurações de disparos de arma no corpo da vítima.

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (10) que a execução do dono de bar Marcelo Elielton de Oliveira Alves, no bairro São Joaquim, no dia 16 de janeiro deste ano, pode ter relação com o tráfico de drogas.

Genival Vilela explicou que há informações de que o bar o qual a vítima era proprietária tratava-se de um ponto de tráfico de entorpecentes. “Nós estamos trabalhando nisso, da vítima que tinha processo por tráfico de drogas. Há uma informação que poderia estar ocorrendo isso [ tráfico de drogas] lá no bar, então pode ser essa motivação, mas não podemos confirmar ainda que foi isso”, pontuou.

Foto: DivulgaçãoMarcelo foi morto com vários tiros na cabeça em bar no São Joaquim
Marcelo foi morto com vários tiros na cabeça em bar no São Joaquim

O delegado ainda destacou que a perícia constatou dez perfurações de bala no corpo da vítima. "Foram dois indivíduos em uma motocicleta, eles pararam bem próximo a um estabelecimento que é um bar, um indivíduo desceu, efetuou vários disparos e depois os dois fugiram na motocicleta”, disse.

Imagens dos suspeitos

O DHPP divulgou nesta sexta-feira (10) um vídeo que mostra os suspeitos de executarem o dono de bar Marcelo Elielton de Oliveira Alves, vulgo Jardel, morto com vários tiros na cabeça na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, no dia 16 de janeiro deste ano.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou um vídeo que mostra os suspeitos de executarem Marcelo Elielton de Oliveira Alves, vulgo Jardel, morto com vários tiros na cabeça na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, no dia 16 de janeiro deste ano. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalgP1 #GP1 #Piauí #teresina #crimepiauí

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, June 10, 2022

As primeiras imagens mostram o exato momento em que os dois criminosos, em uma motocicleta Bros branca, param em um estabelecimento na Rua Rui Barbosa, e o garupa, que estava armado, desce rapidamente do veículo e comete a execução, que durou cerca de 10 segundos. Outras imagens mostram os suspeitos minutos antes do crime, nas proximidades do local da execução.

Relembre o crime

O dono de um bar identificado como Marcelo Elielton de Oliveira Alves foi executado com vários tiros na cabeça no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, na tarde do dia 16 de janeiro de 2022. Marcelo estava com uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, que atendeu a ocorrência, as testemunhas relataram que dois indivíduos não identificados chegaram no bar Balão da Sorte, na Avenida Rui Barbosa, por volta de 14h30, e efetuaram os disparos contra o proprietário do estabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.