Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet alerta para pancadas de chuva neste domingo em Teresina

Segundo o Inmet, as pancadas de chuva serão durante a tarde e noite, em regiões isoladas da capital.

O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu alerta para pancadas de chuva em Teresina, neste domingo (12), em que é celebrado o Dia dos Namorados. A previsão é de 10 milímetros de chuva.

Segundo o Inmet, as pancadas de chuva serão durante a tarde e noite, em regiões isoladas da capital. Os ventos deverão ser fracos durante todo o dia.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

A temperatura, ainda conforme o Inmet, deve ter uma variação, chegando à máxima de 32° C e à mínima de 21° C. Em relação à umidade, ela também pode variar entre a mínima de 55% e a máxima de 95%.

A chuva continua

Ainda conforme o Inmet, Teresina deve seguir com a previsão de chuvas. O que se espera para esta segunda-feira, 13 de junho, é que o dia conte com chuvisco e tempo nublado na Capital. As temperaturas devem se manter parecidas, entre 31° e 21° C.

Orientações

O Inmet orienta a população que, em casos de rajadas de vento, não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também não é aconselhável que se estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.