Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso morto a tiros em assalto na Barão de Gurguéia é identificado

De acordo com o IML, a avó do suspeito se dirigiu ao órgão e conseguiu identificar o corpo do neto.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram nesta segunda-feira (13), o criminoso que foi morto com quatro disparos de arma de fogo após assaltar uma mulher no início da tarde de hoje, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina. Trata-se de Francisco das Chagas da Conceição, 29 anos, que já teve passagens no sistema prisional.

De acordo com o IML, a avó do suspeito se dirigiu ao órgão e identificou o corpo do neto. O assaltante estava na companhia de um comparsa, que ainda não foi localizado pela polícia.

Foto: Divulgação/PC-PIFrancisco das Chagas Silva Conceição
Francisco das Chagas Silva Conceição

Entenda o caso

Francisco das Chagas da Conceição foi morto com quatro tiros após assaltar uma mulher na tarde desta segunda-feira (13), por volta de 12h, na Avenida Barão de Gurguéia, próximo ao balão da Tabuleta, na zona sul de Teresina.

Em entrevista do GP1, o sargento César, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que o criminoso estava tentando fugir, junto com um comparsa, em uma motocicleta.

Durante o assalto, o criminoso ainda atirou contra a mulher, que foi baleada na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Durante a fuga, uma pessoa que passava em um veículo efetuou quatro disparos de arma de fogo contra o criminoso, que morreu ainda no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.