Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Joãozinho Félix assina autorização para reforma do Mercado de Campo Maior

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença de autoridades da política piauiense.

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) assinou, na manhã desta segunda-feira (13 de junho) ordem de serviço para reforma e ampliação do mercado público de Campo Maior. O senador e pré-candidato a deputado federal, Elmano Ferrer (Progressistas) participou, na ocasião.

Também estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho e de Habitação, Isnara Alves, e o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Sena Rosa.

"Estamos muito felizes em saber que começaremos uma grande reforma no mercado público, uma reinvindicação antiga e que agora poderemos tirar do papel graças ao senador Elmano Ferrer, sempre atendendo as nossas solicitações", destacou o prefeito Joãozinho Félix.

Foto: Divulgação/AscomOrdem de serviço assinada em Campo Maior e autoridades
Ordem de serviço assinada em Campo Maior e autoridades

O prefeito também destacou que o espaço irá receber melhorias em toda a sua estrutura, possibilitando aos permissionários e a toda a população de Campo Maior um ambiente mais amplo, agradável e higiênico.

As obras de reforma e ampliação do mercado público de Campo Maior estão previstas para iniciar até o fim deste mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.