Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclopoliciamento da PM-PI deve iniciar no dia 25 de junho em Teresina

Nesse primeiro momento com 22 policiais militares que atuarão em trio em três pontos de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí inaugurou na manhã desta terça-feira (14), a modalidade de ciclopatrulhamento que deve ser iniciada no dia 25 de junho no município de Teresina.

Segundo o comandante-geral da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes, nesse primeiro momento a PM adquiriu 45 bicicletas que foram doadas pela Houston, do empresário João Claudino Júnior. Ele revelou ainda que em breve será lançada outra modalidade de policiamento, ou seja, policiais vão estar a pé patrulhando em locais públicos.

Foto: Ascom/ PI-PIPM-PI inicia ciclopatrulamento em Teresina
PM-PI inicia ciclopatrulamento em Teresina

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ciclopatrulhamento é uma modalidade de policiamento muito eficaz, focado na proximidade com o cidadão, com ações voltadas para atender a população de maneira preventiva. Em Teresina, os policiais irão atuar no Centro, Avenida Raul Lopes e Avenida Marechal Castelo Branco.

Horário de atuação dos policiais

A população de Teresina vai contar nesse primeiro momento com 22 policiais militares que atuarão em trio diariamente em três pontos da Capital. No Centro, eles estarão nas ruas de 6h30min às 18h30min. Já na Avenida Raul Lopes, os PMs vão atuar de 5h às 11h e de 15h às 21h, horário esse que também será aplicado aos policiais que irão atuar na Avenida Marechal Castelo Branco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.