Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 65 novas oportunidades de emprego nesta terça-feira

Segundo o Sine, são 24 vagas para ampla concorrência e 41 vagas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), no Piauí, divulgou na manhã desta terça-feira, dia 14 de junho, uma relação com 65 novas vagas em oportunidades de emprego para Teresina. Dentre as vagas, são 24 para ampla concorrência e 41 para pessoas com deficiência.

Confira aqui a relação das vagas.

Para pessoas com deficiência, as vagas disponíveis são para: agente de portaria, auxiliar de limpeza, estoquista, fiscal de loja, auxiliar de linha de produção, analista de inventário, eletrotécnico e outras.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine Piauí
Sine Piauí

Já para ampla concorrência, os cargos variam entre mestre de obras, pedreiro, mecânico, cozinheiro em geral, operador de telemarketing ativo, mecânico, torneiro mecânico, cozinheiro restaurante e etc.

É necessário fazer um registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível. O horário de atendimento do Sine é de 8h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.