Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 16 mandados em Piripiri

A operação teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e retirar as armas de circulação.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15), a Operação Radar e cumpriu 16 mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, a operação foi presidida pela Delegacia de Entorpecentes e tem como objetivo reprimir o tráfico e retirar armas de circulação.

Foto: Divulgação/PC PIApreensões em Piripiri
Apreensões em Piripiri

“Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes e retirar armas de circulação. Esses mandados são frutos de um inquérito presidido pela delegacia de entorpecentes. O nome da operação, radar, foi dado tendo em vista porque o estado está permanentemente fiscalizando e reprimindo o tráfico”, pontuou Zanatta.

A operação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência e do Canil da PM, do Canil da Guarda Municipal de Teresina, da Polícia Rodoviária Federal e de diversas unidades policiais civis como a Delegacia de Campo Maior, Esperantina, Piracuruca, Piripiri, Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Core, Canil da Depre, Gerências de Polícia do Interior e Especializada e Delegacia Geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.