Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nega diálogo com Jeová sobre apoio a Sílvio Mendes

"Eu jamais discuti ou o Jeová chegou até a minha pessoa, para falar de apoio fechado a Sílvio", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), reagiu com veemência à informação que circulou na imprensa de que ele teria uma conversa com o vereador Jeová Alencar (Republicanos), acerca de uma possível declaração de apoio do presidente da Câmara Municipal ao pré-candidato a governador do Piauí pela oposição, Sílvio Mendes (União Brasil).

O chefe de executivo teresinense negou nessa quarta-feira (15) a informação e esclareceu que em momento algum Jeová chegou até ele para discutir questões majoritárias.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Essa informação que foi divulgada por um profissional da imprensa não tem a menor veracidade. Eu jamais discuti ou o Jeová chegou até a minha pessoa, para falar de apoio fechado a Sílvio Mendes e aos demais nomes. Nunca tratamos sobre isso, nem na reunião do Republicanos e nem depois. Isso é coisa de gente querendo desestabilizar o Republicanos, gente maquiavélica. As mesmas pessoas que previam algo desastroso na reunião do Republicanos, mas foi tudo ao contrário”, desabafou o prefeito.

Não libera

Na reunião da última sexta-feira (10), Dr. Pessoa manteve a palavra e decidiu não liberar os membros do Republicanos para declarar apoios majoritários. Ele reafirmou que o foco está voltado para a eleição de deputados federais e estaduais. “Quem decidir apoiar alguém majoritariamente, não será com a minha anuência”, avisou o chefe do Palácio da Cidade.

Apoio a Joel

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, que vai concorrer ao cargo de deputado estadual em outubro deste ano, declarou publicamente há duas semanas apoio a pré-candidatura ao Senado do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.