GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que não vai registrar B.O após ter carteira furtada

O gestor teve a carteira com cerca de R$ 1 mil em espécie furtada durante a procissão de Corpus Christi.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa informou por meio de nota na tarde desta sexta-feira (17), que não vai registrar Boletim de Ocorrência depois de ter sua carteira furtada na noite dessa quinta-feira (16), durante a procissão de Corpus Christi, no Centro de Teresina.

Conforme a nota, os documentos do gestor foram entregues na residência episcopal da Arquidiocese de Teresina e já foram restituídos. Segundo Dr. Pessoa os prejuízos foram apenas financeiros. Na carteira dele havia cerca de R$ 1 mil em espécie.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

A Secretaria Municipal de Comunicação ressaltou que a segurança do prefeito Dr. Pessoa é de responsabilidade do gabinete militar da Prefeitura de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

Sobre o furto da carteira do prefeito de Teresina, doutor Pessoa, durante evento religioso nesta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom) informa que o prefeito não irá registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Os documentos foram entregues na residência episcopal e já foram restituídos. O prefeito ressalta que os prejuízos foram apenas financeiros e que caso o autor do furto seja identificado deseja ajudá-lo.

A Semcom informa ainda que a segurança do prefeito é de responsabilidade do gabinete militar da prefeitura. O gestor sempre anda acompanhado por dois seguranças, porém, sempre é abordado por dezenas de pessoas para fotos e abraços o que pode ter facilitado a ação criminosa. A segurança do prefeito será reforçada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.