GP1

Teresina - Piauí

Obras do novo Mercado do Renascença II seguem em ritmo acelerado

Projeto inclui um sistema de proteção contra descargas atmosféricas e combate a incêndios.

A construção do novo Mercado do Renascença II avançou mais uma fase. O canteiro de obras está completamente instalado, os buracos para implantação da fundação já foram cavados e a terra do local revolvida para posterior planeamento do terreno. Com essas etapas em andamento, a construção da base do prédio irá finalmente ter início e, em breve, a estrutura começará a ser erguida.

O novo mercado é uma obra da Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste. Ele será mais moderno oferecendo mais comodidade e segurança tanto para a população quanto para os permissionários. O projeto inclui um sistema de proteção contra descargas atmosféricas e combate a incêndios, estacionamento, rampas de acessibilidade, área exclusiva para cargas e descargas, novas instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas, área administrativa e novos boxes e bancadas.

Foto: Divulgação/AscomObras no Mercado do Renascença II
Obras no Mercado do Renascença II

Naa sexta-feira (17), o prefeito Dr. Pessoa esteve visitando algumas obras pela cidade e uma delas foi a do mercado. Ele esteve acompanhado de autoridades, lideranças comunitárias, populares e parte da sua equipe técnica. Na ocasião, uma das suas principais ações foi cobrar mais agilidade, diretamente para a empresa contratada, na execução desse tão importante projeto. O prazo inicial de entrega para janeiro de 2023 foi mantido.

O superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, foi uma das autoridades presentes na visita e declarou que “as obras vão começar a avançar em um ritmo mais acelerado a partir de agora e, em breve, o novo mercado, que é um pedido antigo da comunidade, finalmente se tornará uma realidade, beneficiando assim centenas de pessoas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.