Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os locais de vacinação contra covid nesta terça em Teresina

A vacinação dos drives é destinada aos adultos acima de 18 anos e adolescentes de 12 a 17 anos.

A campanha de imunização contra covid-19 segue nesta terça-feira (21) com vários pontos de drive-thru para vacinação de adolescentes e adultos nas quatro zonas de Teresina, conforme a Fundação Municipal de Saúde (FMS). Além dos drives, nove Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estão realizando a vacinação para o público infantil.

Os pontos de drive funcionam de 9h às 17h e ficam no Centro de Esportes Unificados Norte, na Santa Maria da Codipi, no edifício garagem do estacionamento do Teresina Shopping G3 e nos terminais do Zoobotânico, Buenos Aires, Parque Piauí e Livramento.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive thru

A vacinação dos drives é destinada aos adultos acima de 18 anos e adolescentes de 12 a 17 anos. Também haverá vacinação na Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 9h às 17h, na sala 330 do CCHL. Para as crianças, a vacinação contra covid está sendo realizada nas UBSs do Buenos Aires, Saci, Parque Brasil, Irmã Dulce, Parque Poti, Satélite, Alto da Ressureição, Monte Castelo e Cidade Jardim.

Para receber a vacina não é necessário agendamento prévio no site da FMS. É preciso ir aos pontos de vacina, portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacinação. É necessário estar com o quadro de saúde normal. Além disso, caso a pessoa tenha tido covid-19 recente, é necessário esperar pelo menos 30 dias para ser imunizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.