Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella afirma que não será uma vice-governadora decorativa

Iracema destacou que possui experiência como parlamentar e que pode contribuir com o Estado.

Durante o Encontro de Mulheres Progressistas nesta terça-feira (21), a deputada federal Iracema Portella (PP), pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que se for eleita não será uma vice decorativa.

Em sua fala, Iracema destacou que já possui experiência na área parlamentar e que pode contribuir com o desenvolvimento do estado. "Eu não serei uma vice decorativa. Sou deputada federal e sempre trabalhei pelo meu Estado. Agora não seria diferente", disse Iracema.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

Questionada sobre a confiança da oposição com o pleito eleitoral deste ano, a deputada respondeu que a chapa segue sendo bem recebida no interior do Piauí e que conta com a aprovação de Sílvio Mendes em Teresina.

“A recepção, como eu sempre digo, tem sido a melhor possível, aonde quer que a gente vá, as pessoas realmente apostam nessa chapa e as pessoas estão cansadas de esperar, estão querendo mudança. Aqui não são pessoas amadoras, são pessoas testadas aprovadas, o Silvio Mendes saiu com a aprovação de mais de 90% aqui como prefeito de Teresina, fez uma verdadeira revolução. Então é isso, é replicar todo o trabalho que foi feito aqui na nossa capital para todo o estado do Piauí”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.