Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusada de roubo e tráfico de drogas no Dirceu

Cleide Gomes tinha sido presa no dia 8 de junho por tráfico de drogas no Parque Itararé.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada (GPE), prendeu Cleide Gomes de Sousa, de 42 anos, acusada de roubo e tráfico de drogas na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (21).

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, a investigada tem diversas passagens pela polícia e nesta manhã os policiais cumpriram um mandado de prisão que ela tinha em seu desfavor pelo crime de roubo.

Foto: Divulgação/PC PICleide Gomes
Cleide Gomes

“Essa prisão ocorreu no Grande Dirceu e essa investigada já tem diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, nesse momento ela está sendo levada para a Central de Flagrantes e fica a disposição da Justiça”, declarou.

Prisão por tráfico de drogas

No dia 8 de junho de 2022, Cleide Gomes foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em sua residência, na Rua Jornalista Antônio Diniz, no Parque Itararé, na zona sudeste.

Durante as buscas, os policiais encontraram 7 pedras de crack dentro de uma bolsa e uma balança de precisão em um cômodo que funcionava como um comércio de propriedade da acusada e do companheiro, João Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.