Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar ex-esposa em São Paulo é preso no Promorar

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Taboão da Serra, em São Paulo.

A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada (GPE), em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quarta-feira (22) um homemacusado de tentar matar a ex-esposa. Ele foi identificado pelas iniciais E.F.S. e a prisão ocorreu no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, o acusado tem mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime contra a ex-companheira em 2010. O mandado foi expedido pela Justiça de Taboão da Serra, em São Paulo.

Foto: Reprodução/PC PIPrisão de acusado de tentar matar mulher
Prisão de acusado de tentar matar mulher

“Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da cidade de Taboão da Serra. Esse indivíduo é acusado por um crime ocorrido no ano de 2010, onde ele tentou praticar o homicídio contra sua ex-esposa. Ele estava foragido e foi localizado no bairro Promorar”, relatou.

O acusado foi preso e conduzido pela Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso e agora está a disposição à Justiça para o cumprimento do mandado de prisão no sistema penal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.