Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta mais 35 vagas de emprego nesta quarta em Teresina

Dentre as vagas estão sendo ofertadas pelo Sine, 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), no Piauí, divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 22, uma nova relação com vagas de emprego para Teresina. Ao todo são 35 vagas, sendo 20 exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira aqui o edital com as vagas.

Conforme o Sine, as vagas para pessoas com deficiência são para os cargos de agente de portaria, estoquista, recepcionista atendente, operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de linha de produção, conferente de logística e outros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já para a ampla concorrência foram destinadas um total de 15 vagas, que serão para os cargos de mecânico, soldador, gerente de restaurante, torneiro mecânico, cozinheiro geral, pedreiro, operador de caldeira, mecânico eletricista de automóveis e outros.

É necessário fazer um registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível. O horário de atendimento do Sine é de 8h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.