GP1

Floriano - Piauí

Clientes da Equatorial em Floriano podem ter 50% de desconto em eletrodomésticos

Para aproveitar a oportunidade basta realizar um pré-cadastro no site equatorialenergia.com.br.

O Programa “Troca com Bônus” da Equatorial Piauí está sendo um sucesso em Floriano, onde mais de 300 famílias já garantiram a chance de trocar equipamentos antigos e considerados “vilões” na conta de energia, por aparelhos novos com 50% de desconto, em lojas selecionadas.A iniciativa já está na sua terceira edição e agora é destinada exclusivamente para clientes do município de Floriano adimplentes com a Equatorial Piauí. Para aproveitar a oportunidade basta realizar um pré-cadastro no site equatorialenergia.com.br.

O Troca com Bônus faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e disponibiliza a chance para que os clientes possam trocar aparelhos antigos por outros novos e mais eficientes, o que consequentemente vai contribuir para a redução no consumo de energia. “A ação permanece enquanto durarem os estoques e representa uma grande oportunidade para que os clientes de Floriano garantam a compra de um novo eletrodoméstico com selo Procel A, que são aqueles com baixo consumo de energia. Assim, o benefício para os consumidores é direto na redução da conta mensal de energia”, disse Dayane Pereira, Líder do Programa de Eficiência Energética da Equatorial.

A ação já garantiu benefícios para clientes que participaram do programa, como o administrador Diego Barbosa, que fala das vantagens da iniciativa. “Na ocasião, comprei uma geladeira com 50% de desconto do valor e como reflexo tivemos uma redução de aproximadamente 30% na fatura mensal de energia. Tudo isso em função da troca de um eletrodoméstico antigo por um mais eficiente”, concluiu.

Com o programa, o cliente que opta por trocar o equipamento antigo tem direito ao benefício de 50% de desconto no valor do produto novo, ou seja, a Equatorial Piauí paga a metade do valor do equipamento e o cliente a outra metade referente ao custo do produto. Ao todo, o Programa está disponibilizando mais de 1.200 eletrodomésticos e ainda tem em estoque geladeiras, ar-condicionado com tecnologia inverter (9000 Btus e 12000 Btus) e ventiladores.

Confira as regras do programa:

Para participar do Programa é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural ou baixa renda), realize o cadastro no site equatorialenergia.com.br e fique atento aos critérios abaixo:

- Estar adimplente com a Equatorial;

- Residir em Floriano-PI;

- Apresentar a última conta de energia paga;

- Apresentar contrato de locação (para inquilinos que não são titulares da conta de energia);

- São permitidas até duas trocas por unidade consumidora na mesma compra, porém o segundo equipamento deve ser um ventilador;

- Cada unidade consumidora só poderá participar uma única vez do programa;

- O equipamento a ser trocado deve estar em funcionamento;

- O cliente fica responsável pela retirada dos equipamentos usados e instalação dos novos (no caso de splits);

- A troca só acontece por equipamentos da mesma categoria (ex: geladeira por geladeira, ar condicionado por ar condicionado, etc.)

- Estão disponíveis para troca os aparelhos de televisão, ar-condicionado, geladeira e ventilador;

- Para a troca de TVs, o equipamento usado deve ser de tubo ou plasma.

- Para evitar aglomerações nas lojas, serão trocados somente 100 equipamentos por dia.

Lojas Cadastradas

Após realizar a pré-venda pelo site, os interessados em participar da campanha “Troca com Bônus” podem garantir descontos de 50% na compra de eletrodomésticos. Para isso, basta visitar uma das lojas credenciadas do Eletro Mateus, conforme endereços abaixo:

Eletro Mateus Centro

Rua Gabriel Zarur, 44 – Centro – CEP 64.800-042

Eletro Mateus Sambaíba:

Rodovia BR 230, S/N – Sambaíba – CEP 64.804-140

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.