GP1

Luís Correia - Piauí

PM desarticula ponto de venda de drogas em Luís Correia

Os policiais apreenderam invólucros de crack, maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí desarticularam, nessa quarta-feira (22), um ponto de venda e distribuição de drogas durante policiamento ostensivo na cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí.

Segundo as informações do 24º BPM, as equipes intensificaram o policiamento após o trabalho de inteligência identificar a atuação de traficantes na região. Durante o patrulhamento nessa quarta, os policiais visualizaram dois suspeitos e realizaram a abordagem.

Foto: Divulgação/PM PIDrogas apreendidas pela Polícia Milita
Drogas apreendidas pela Polícia Milita

De imediato, outro grupo de indivíduos que estava na proximidades empreendeu fuga em uma região de mata ao ver a polícia. A equipe então realizou diligências na região e encontrou 43 invólucros de maconha, 31 de crack, 7 de cocaína, documentos, balança de precisão e R$ 430 em dinheiro que foram deixados pelos criminosos.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. Os acusados de tráfico de drogas ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.