Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Vendedor de frango é executado com vários tiros em Piripiri

Segundo Polícia Militar, os criminosos efetuaram pelo menos 10 disparos na direção do vendedor de frango.

Um vendedor de frango identificado como Victor Hugo Sousa de Oliveira, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (24), no bairro São João, em Piripiri, região Norte do Piauí.

De acordo com as informações do 12º Polícia Militar do Piauí, os populares informaram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta no local onde a vítima trabalhava e efetuaram pelo menos dez disparos na direção do vendedor de frango.

Foto: Reprodução/WhatsappLocal onde Victor Hugo foi assassinado em Piripiri
Local onde Victor Hugo foi assassinado em Piripiri

Victor Hugo foi atingido pelos tiros e morreu ainda no local da execução. Os dois suspeitos se evadiram do local na motocicleta e ainda não foram identificados. Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime.

A Força Tática do 12º BPM fez o isolamento do local até a chegada da perícia, que deve apontar as circunstâncias do ocorrido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a Polícia Civil de Piripiri vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.