Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é assassinado a facadas durante discussão na cidade de Altos

O Samu ainda foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta devido aos ferimentos.

Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi assassinado com vários golpes de faca durante uma discussão na localidade Sete Buritis, na zona rural da cidade de Altos, distante 38 km de Teresina.

De acordo com o sargento Zacarias, do 21º Batalhão da Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma discussão com o acusado, por volta de 9h30, e acabou sendo esfaqueada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) ainda foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas quando chegou, constatou que a vítima já estava morta devido aos ferimentos.

“Tem uma equipe no local, aconteceu por volta de 9h30. Até agora temos poucas informações porque lá é uma área rural. A equipe veio e passou a informação de que tinha sido uma pessoa do sexo masculino que tinha se envolvido em um conflito na localidade e foi esfaqueada”, relatou o sargento ao GP1.

A equipe do 21º BPM fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo do local. A Polícia Civil de Altos ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.