Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mulher foi esfaqueada após negar sexo ao filho adotivo no Piauí, diz polícia

Paula Lima foi esfaqueada na região do pescoço e jogada dentro de um poço na cidade de Esperantina.

A delegada Rosa Chaib, da Delegacia da Mulher de Esperantina, revelou à imprensa nesta terça-feira (28), que um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de tentar estuprar Paula Lima, esfaqueada no pescoço e jogada dentro de um poço na noite do último domingo (26), na Localidade Pedreiras, zona rural de Esperantina, na região Norte do Piauí.

Conforme a delegada, o principal suspeito do crime é um adolescente de 16 anos que foi criado como filho da vítima. O acusado tentou estuprar Paula Lima e como não conseguiu desferiu dois golpes de faca em seu pescoço. Logo depois, ele jogou a mulher gravemente ferida dentro de um poço cheio de lama.

Foto: Divulgação/PC PILocal onde a mulher foi jogada em Esperantina
Local onde a mulher foi jogada em Esperantina

“Foram quase dois dias intensos de investigações em que equipe policial se dirigiu até o local, pessoas próximas ao crime foram ouvidas, testemunhas, para se chegar ao desfecho final dessa investigação, em que o principal suspeito é um menor de 16 anos que foi criado como filho da vítima. Em seu relato, a vítima nos contou que ele tentou forçadamente manter relação sexual com ela e ela não quis. Como ela não quis, ele desferiu dois golpes de faca em seu pescoço e a jogou dentro de um poço cheio de lama”, disse a delegada.

Rosa Chaib destacou que a vítima foi socorrida por vizinhos que ouviram seus gritos e atualmente está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Moradores próximos conseguiram chamar o SAMU, ela foi prontamente atendida, de lá saiu no oxigênio para o Hospital de Piripiri e já foi transferida para o HUT, ela encontra-se consciente, porém em estado grave", finalizou.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Paula Lima foi esfaqueada e jogada dentro de um poço na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil de Esperantina, Paula Lima foi esfaqueada com dois golpes de faca na região do pescoço e depois jogada dentro de um poço, que fica localizado próximo a sua residência.

A mulher foi encontrada por populares e levada para o Hospital Doutor Júlio Hartman, em Esperantina. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Piripiri, onde está internada e respirando com ajuda de aparelhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.