Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende homem com Fiat Toro roubada na Avenida João XXIII

Segundo a PRF, o carro era blindado e foi roubado em junho deste ano no Recife, em Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na manhã desta terça-feira (28), um homem de 30 anos com um veículo blindado, modelo Fiat Toro, durante uma abordagem na Avenida João XXIII, na BR 343, em Teresina.

De acordo com as informações da PRF, uma equipe de motociclismo tático realizava rondas na rodovia quando abordou o veículo, que era ocupado por três homens, e constatou que se tratava de um carro com registro de roubo em Recife, no dia 1º de junho deste ano.

Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido na BR 343
Carro apreendido na BR 343

O condutor, um homem de 30 anos, se apresentou como proprietário do veículo e informou que comprou o carro em Mossoró, no Rio Grande do Norte, há quatro meses, mas não informou que quem comprou o bem.

Ele foi preso acusado de receptação de veículos e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. Os outros dois ocupantes do veículo também foram encaminhados à delegacia da polícia judiciária na condição de testemunhas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.