Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Professora é esfaqueada em Água Branca e suspeito é o companheiro

A Delegacia da Mulher de Água Branca está investigando a tentativa de feminicídio contra a professora.

Uma professora identificado como Guilhermina Ferreira de Souza, de 51 anos, foi esfaqueada na tarde desta quarta-feira (29) em uma residência no bairro Macedo, na cidade de Água Branca, distante 99 km de Teresina. O suspeito é o próprio companheiro da vítima, que fugiu após o crime.

De acordo com testemunhas, o acusado desferiu vários golpes de facão na professora, que foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Senador Mendes Arcoverde.

Foto: Reprodução/FacebookProfessora é esfaqueada em Água Branca
Professora é esfaqueada em Água Branca

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acusado do crime fugiu logo após a tentativa de feminicídio e ainda não foi localizado pela polícia.

Equipes do 18º BPM estão em diligências em busca do criminoso, que fugiu em um matagal. A Delegacia da Mulher da Polícia Civil de Água Branca ficará a cargo das investigações sobre a tentativa de feminicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.