Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado a tiros na Vila Confiança em Teresina

A vítima morreu no local do crime, após ter sido alvejada com 4 disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Wanderson Alves de Carvalho Guimarães, vulgo Magrão, de 36 anos, foi perseguido e executado a tiros, por volta de 5h35 da manhã deste sábado (04), em um terreno baldio na Rua Buriti dos Lopes, localizado na Vila Confiança, em Teresina.

A informação foi confirmada pela capitã Cristine, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Wanderson foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo que três o perfuraram nas costas e apenas um o atingiu de raspão.

A vítima foi a óbito ainda no local do crime, na zona norte de Teresina. "A vítima inicialmente saiu em fuga devido a dois elementos estarem lhe perseguindo, e, então, tentou escapar e entrou em um terreno baldio, até que foi alcançada por dois elementos que efetuaram quatro disparos", relatou capitã Cristine.

A Polícia Militar do Piauí isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica, para efetuar os levantamentos iniciais do crime, juntamente com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.