Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão do Inmet aponta para mais chuva neste sábado em Teresina

A temperatura, segundo a previsão do Inmet, pode variar entre a máxima de 30° C e a mínima de 22° C.

O mês de junho começou com bastante chuva em Teresina, e a previsão do Instituto de Meteorologia (Inmet), aponta para mais chuva neste sábado (04), na Capital. A maior possibilidade de chuva é para o turno da noite.

Conforme o Inmet, o dia deve fazer sol, mas também contar com bastante nuvens e possibilidade de chuva durante todo o dia, com maior tendência durante a noite, podendo ser pancadas de chuva. Os ventos, no entanto, devem ser fracos.

Já em relação à temperatura na capital piauiense, o Instituto Nacional de Meteorologia prevê a temperatura máxima de até 30° C e a temperatura mínima de até 22° C. A umidade pode variar de 65% a 95%.

Próximos dias

Ainda conforme o Inmet, a previsão é de que as chuvas se mantenham em Teresina nos próximos dias, com grande possibilidade de bastante chuva no domingo (05). As temperaturas devem se manter parecidas, entre 31° e 22° C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.