Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher acusa mototaxista de se masturbar durante corrida em Teresina

O caso aconteceu neste domingo na zona norte de Teresina, quando a jovem voltava de uma festa.

Uma jovem identificada como Mara Gomes, de 19 anos, denunciou que sofreu importunação sexual por parte de um mototaxista após pegar uma corrida para a Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, nas primeiras horas da manhã deste domingo (05).

A jovem relatou que estava voltando de um show na zona leste, quando pegou a corrida com o mototaxista para a residência de uma amiga na Santa Maria. Ao chegar no destino, ela contou que desceu da moto e no momento em que foi realizar o pagamento percebeu que o motociclista estava com o órgão genital exposto.

Foto: ReproduçãoMototaxista acusado de importunação sexual
Mototaxista acusado de importunação sexual

“Na hora de vir embora eu peguei um mototaxi para a Santa Maria da Codipi e quando chegou ele simplesmente estava com o p** de fora. Eu tinha notado algo estranho porque ele estava o tempo todo mexendo embaixo e eu estava segurando no ferro de trás. E eu pensando que ele estava armado, mas ele estava simplesmente abrindo o zíper da calça e se masturbando em cima da moto e só vi quando cheguei. Várias pessoas devem ter visto isso no meio da rua. Meninas, não peguem esse mototaxi de jeito nenhum, é um tarado. A pessoa que faz uma coisa dessas não tem um pingo de noção”, contou.

Mara Gomes foi até a Central de Flagrantes de Teresina na tarde deste domingo para registrar o boletim de ocorrência, mas foi orientada a fazer o B.O no distrito policial do bairro onde ocorreu o crime. Com isso, ela afirmou que registrará o caso somente na segunda. O acusado ainda não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.