Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que Bolsonaro vai ultrapassar Lula no Nordeste até agosto

“No Nordeste ele já está bem superior em comparação ao que estava na eleição passada", disse o ministro.

O ministro Ciro Nogueira afirmou nessa segunda-feira (06), em entrevista à imprensa, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem crescido nas intenções de voto no Nordeste em relação às eleições de 2018, e vai ultrapassar o ex-presidente Lula na região até as convenções, que ocorrem entre os meses de julho e agosto. A declaração foi dada durante visitas a obras em Teresina.

Ciro Nogueira disse que Bolsonaro tem tido um bom desempenho na recuperação econômica do país, e acredita que esse seja um fator que pode contar pontos a favor do chefe do executivo.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“No Nordeste ele já está bem superior em comparação ao que estava na eleição passada, está em plena recuperação a nível nacional. Nós vivemos um momento de pandemia, de recuperação econômica agora consistente”, colocou Ciro.

A previsão do ministro é que Bolsonaro ultrapasse Lula nas próximas semanas, com o advento das convenções. “Eu não tenho nem dúvidas de que o presidente vai chegar já nas convenções a frente do ex-presidente Lula e nós iremos andar muito perto de ganhar essa eleição no primeiro turno”, concluiu Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.