Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 66 vagas de emprego nesta terça (07) em Teresina

Dentre as vagas que estão sendo ofertadas, 51 são exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou nesta terça-feira (07) que está com 66 oportunidades de emprego abertas em Teresina. As vagas são para ampla concorrência e pessoas com deficiência.

Confira aqui o quadro de vagas.

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para os cargos de analista inventário, carpinteiro, preparador físico, servente de obras, técnico em segurança no trabalho, pedreiro, estoquista, caixa de loja, entre outros. Ao todo, estão sendo ofertadas 51 vagas para este grupo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já em relação às vagas disponíveis para ampla concorrência, são 15 vagas para os cargos de auxiliar operacional de logística, mecânico, torneiro mecânico, cozinheiro de restaurante, costureira, mestre de obras e outros cargos.

Os interessados em alguma das vagas precisa fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que estão localizados no centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Logo depois, é necessário fazer um registro no banco de dados para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível. O horário de atendimento do Sine é de 8h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.