Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido tenta tomar arma de policial e é baleado em Teresina

A operação desenvolvida pela polícia nesta manhã resultou em três prisões em flagrante.

Um criminoso que não teve a identidade revelada foi baleado após reagir a prisão e tentar tomar a arma de um agente de polícia durante uma operação da Polícia Civil do Piauí na manhã desta quarta-feira (08), na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a ocorrência se deu durante cumprimento de mandado de busca e no momento de uma abordagem o suspeito resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um policial civil, que teve que efetuar um disparo de arma de fogo para conter o acusado.

No local, os policiais apreenderam drogas e munições. O bandido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e a perícia realizou os procedimentos no local do ocorrido.

A operação desenvolvida pela polícia nesta manhã resultou em três prisões em flagrante e novas diligências serão realizadas para o cumprimento de mandados de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.