Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado a tiros em estrada vicinal de Parnaíba

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com disparos de arma de fogo, no final da manhã desta quarta-feira (08), no Alto do Batista, região do bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, Litoral do Piauí.

A informação foi confirmada pelo tenente Sousa, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo e quando foram verificar encontraram o homem morto no meio de uma estrada vicinal.

Ele foi encontrado morto com um capacete, sugerindo que estava em uma motocicleta. Os criminosos fugiram após o crime e ainda não foram localizados. Equipes do 2º BPM estão realizando diligências pela região na tentativa de localizar os autores.

O local foi isolado para a realização da perícia criminal, que deve apontar maiores circunstâncias do homicídio. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.