Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 65 novas oportunidades de emprego em Teresina

O Sine anunciou ainda que a sede mudou e agora fica na Avenida Joaquim Ribeiro Nº 835, Centro-Sul.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), publicou nesta quarta-feira (08), uma lista com mais 65 oportunidades de emprego em Teresina. As vagas divulgadas pelo Sine são para ampla concorrência e para pessoas com deficiência.

Para ampla concorrência as vagas disponíveis são para os cargos de torneiro mecânico, carpinteiro, mecânico, supervisor de operações logísticas, mestre de obras, mecânico de auto em geral, cozinheiro de restaurante e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine Piauí
Sine Piauí

Já para as pessoas com deficiência as oportunidades de empregos são nas áreas de pedreiro, estoquista, carpinteiro, caixa de loja, preparados físico, agente de portaria, técnico em segurança do trabalho e outras.

Sine muda de local

O Sistema Nacional do Emprego no Estado do Piauí (Sine-PI) divulgou comunicado oficial nessa segunda-feira (06), anunciando a mudança na filial do órgão no Centro de Teresina.

Segundo o comunicado, a filial do Sine que ficava localizada na Rua Areolino de Abreu agora mudou para a Avenida Joaquim Ribeiro Nº 835, região Centro-Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.