Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre no HUT após ser baleado na frente da namorada no São Pedro

O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (08), quando a vítima foi abordada por quatro pessoas.

Um homem identificado como Antônio Victor da Silva Santos, 25 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado por quatro indivíduos no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, na noite dessa quarta-feira (08).

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima estava com a namorada no cruzamento entre as ruas Porto e Pio X, por volta de 21h, quando foi abordada por quatro homens que chegaram em um carro. Eles tiveram um breve diálogo e em seguida os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra Antônio Victor.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde em função dos ferimentos.

Antônio Victor da Silva Santos já tinha registro na polícia por crimes de receptação de veículos e tráfico de entorpecentes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.