Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam acúmulo de lixo no bairro Mocambinho

Procurada, a SAAD Norte informou ao GP1 ue acionou a equipe responsável para recolher o lixo.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Lixo fica acumulado na frente das casas Lixo fica acumulado na frente das casas
Alef Leão/GP1 2 / 10 Lagoa do Mocambinho Lagoa do Mocambinho
Alef Leão/GP1 3 / 10 Populares alegam que prefeitura limpa o terreno, mas não leva o lixo Populares alegam que prefeitura limpa o terreno, mas não leva o lixo
Alef Leão/GP1 4 / 10 Moradores denunciam acúmulo de lixo no bairro Mocambinho Moradores denunciam acúmulo de lixo no bairro Mocambinho
Alef Leão/GP1 5 / 10 Moradores reclamam de lixo não coletado no bairro Mocambinho Moradores reclamam de lixo não coletado no bairro Mocambinho
Alef Leão/GP1 6 / 10 Lixo é deixado no local Lixo é deixado no local
Alef Leão/GP1 7 / 10 Moradores reclamam do lixo não coletado Moradores reclamam do lixo não coletado
Alef Leão/GP1 8 / 10 Lixo no local Lixo no local
Alef Leão/GP1 9 / 10 Orlando Portela, morador Orlando Portela, morador
Alef Leão/GP1 10 / 10 Rosângela, moradora Rosângela, moradora

Moradores do Loteamento Mocambinho, na zona norte de Teresina, denunciaram ao GP1 na manhã desta quarta-feira (08), acúmulo de grande quantidade de lixo e entulho na Rua Eletricista Papaguaio.

O morador Orlando Portela relatou ao GP1 que uma equipe da Prefeitura de Teresina fez a limpeza das margens da lagoa que fica na frente de sua residência há duas semanas, mas deixou o entulho na rua. “O problema do lixo é o que nós temos todo ano. Eles fazem a limpeza, o caminhão vem e só pega a metade do entulho. Já está com duas semanas que eles fizeram a limpeza e o lixo continua no mesmo local, as pessoas se aproveitam e jogam mais lixo ainda, tornando a situação insustentável”, reclamou Orlando Portela.

Segundo Rosângela, que mora há mais de 20 anos na Rua Eletricista Paraguaio, o acúmulo de lixo tem causado constrangimentos aos moradores. “Eu moro aqui no loteamento Mocambinho há 20 anos e adoro morar nesse local, mas sofremos um grande constrangimento aqui com o secamento da lagoa, que fica um mau cheiro horrível e sempre com a falta de limpeza da prefeitura. Eles até limpam, mas sempre deixam esse resto de lixo na rua”, relatou Rosângela.

O que diz a Saad Norte

Procurada pelo GP1, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (Saad-Norte), informou que acionou a equipe responsável para recolher o lixo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.