Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Patriota e PMN definem datas das convenções partidárias

O Patriota e o PMN, nessas eleições, irão colocar nomes para corrida ao Governo do Estado.

O Patriota e o Partido da Mobilização Nacional (PMN) confirmaram ao GP1, nesta sexta-feira (1º), as datas em que vão ocorrer as convenções partidárias das siglas. As informações foram dadas pelos dirigentes estaduais dos partidos.

De acordo com o advogado Gustavo Henrique, dirigente do Patriota no Piauí, a convenção do partido irá ocorrer no dia 03 de agosto, porém, o local ainda não foi definido.

Já no PMN, segundo Ravenna Castro, presidente da sigla no Piauí, o evento será dia 30 de julho e também sem localização definida.

Foto: GP1Gustavo Henrique e Ravenna Castro
Gustavo Henrique e Ravenna Castro

“A convenção partidária do Partido da Mobilização Nacional será dia 30 de julho à tarde. O local ainda está sendo definido”, disse Ravenna Castro ao GP1.

O Patriota e o PMN, nessas eleições, irão colocar nomes para corrida ao Governo do Estado. Ambos os dirigentes do partido estão na condição de pré-candidatos, Gustavo Henrique será o nome do Patriota e Ravenna Castro o nome do PMN.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.